A oriente fez-se justiça
Acho que é a primeira vez que festejo o desaparecimento de alguém.
Limparam o sarampo ao Ahmed Yassin! Yeaaaahh! Não é por nada mas aquele perfeito anormal foi responsável (diz-se) por encaminhar, para um pretenso paraíso, uma quantidade assinalável de seguidores, pouco providos de massa cinzenta é certo, e um sem número de infelizes que nem opção tiveram.
Já era tempo de começarem a acabar com esta estirpe de FPs que se escondem por detrás de uma luta justa para exercerem poder de forma abominável. Os israelitas, à semelhança dos américas estão na origem de quase todos os problemas mas isso não é argumento para ceifar vidas inocentes. E não me venham com a história de que não há inocentes porque essa lógica aplica-se a ambos os lados.
É que não vejo outra solução para o terrorismo que não seja ir decapitando os verdadeiros lideres e financiadores desses movimentos. Vêem outra? O diálogo? A tolerância? Qual? A dos que morreram no world trade center? Em Madrid? No Iraque? Please! Caso não tenham percebido estamos numa guerra e nós podemos bem ser as próximas vitimas.
E só não digo que o dia é de festa porque para além do (Ass)Yassin morreram outros. Mais uns. :-(
Mai nada